quarta-feira, junho 21, 2006

15 minutos

Hoje eu estava sentado no estreito banco do bar meio debruçado no balcão. Ao meu lado um velho amigo que como eu sente que está faltando algo no mundo, talvez uma peça que se encaixe e faço todo o quadro visível. Falamos as mesmas coisas, com informações novas, mas as mesmas coisas de que falamos faz dez anos. Quando eu saí da firma em que trabalhávamos acabamos por fazer uma espécie de ritual. Uma vez por mês a gente se encontrava para falar da vida. Mas o mês virou bimestral, trimestral e descobrimos que fazia um ano que não nos encontrávamos para umas cervejas e um papo-furado. Tudo bem que o 2005 de ambos foi uma zica atrás da outra e não tívemos tempo para esse tipo de reunião.
Bateu um pequeno sentimento de falta... falta e saudade de um tempo um pouco mais simples onde as semanas eram semanas e não horas, esquecíamos o mundo. Mas hoje eu não esqueci o mundo, quando paguei a conta e olhei no relógio os 15 minutos que fiquei ali tinham se tornado 2 horas.
Saí de lá e o mundo estava me esperando.

Nenhum comentário: