domingo, julho 29, 2007

história de taxista

Essa é uma história de um monte que os taxistas nos contam nas viagens. Muitas podem não ser verdadeiras, mas essa pode ser real. O taxista já de uma certa idade contava a história de fulano-de-tal, passageiro de uma única viagem. Fulano-de-tal possui idade avançada e gosta de falar do passado e se diz um casanova. Conversa de "meninos" com suas considerações machistas a respeitos das mulheres da vida dele. Então no momento de dizer que apesar da idade ele ainda mantém sua virilidade (quando ouvi isto não existia viagra ainda) gabou-se ao taxista que ele conseguia, usando as palavras do próprio fulano-de-tal, ficar "de pau duro" até quando colocava a netinha bebê no colo.
Aqui não me importa se ele tinha sua ereção com a netinha ou se era só um expressão infeliz para atestar sua virilidade, mas com certeza não seria algo para dizer para quem quer que seja.
Não sei porque nunca esqueci essa história. Consigo até imaginar o indivíduo que diz algo assim e no fundo sei que há outros "sem noção" tão ignorantes que apesar de algumas vozes se erguerem para amenizar suas culpas e passá-las para o falho sistema de educação de um país terceiro mundista, são imbecis que não fariam a mínima falta nesse mundo.

Nenhum comentário: