domingo, agosto 07, 2005

Estava numa conversa de bar, a melhor conversa que existe, com uma grande amiga minha a qual me dizia que minha mente não condizia com a realidade de hoje... As vezes é isso mesmo que sinto. Deveria ter nascido pelo menos dez anos antes. Teria realizado mais que realizei.
Hoje a vida é insípida. Hoje só vale o eu, não nós. Não há ideologias, nem utopias ou sonhos coletivos para seguir. Os jovens são uma piada, até mesmo para eles. Não se importam, ninguém se importa. Os velhos estão morrendo e a maioria deles é uma mentira. Só restará um "ismo"?
Nasci na época errada no país errado. Pode parecer e parece piada, mas sou patriota até onde me permito ou me permitem. Gosto do Brasil apesar dos brasileiros. Sou bairrista.
O Brasil não é o "país do futuro", nunca será.
O que nos resta é remar com a maré?
Só digo uma coisa, se lhe oferecerem duas pílulas, pegue a Azul e seja feliz.
Contrariando psiquiatras, psicólogos e intelectuais, a ignorância é uma benção.
Queria ligar a TV no domingo e gostar do que vejo, mas não gosto, agora é tarde, só a lobotomia me salvaria.

Nenhum comentário: